Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Valentine
tenchuzinho
RD12
wallace123
Felix Blayder
Reborn
Jonny
Nietore
TheSilver
LeonM²
Satheios
15 participantes

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por TheSilver Sáb Jan 21, 2012 1:29 pm

    Marlos Gama escreveu:Vocês tem que entender que a aldeia não esta afundando ou acabando, o nosso objetivo aqui é diferente das demais comunidades, pouco me importa se a aldeia de mil ou 100 mil usuários, o que importa é que eu posso acessa-la e todo dia aprender algo mais, do que adianta uma comunidade com milhares de usuários e 90% mal sabem abrir o rpg maker?

    Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.

    Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.

    O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.

    @TheSilver
    4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
    Ainda não temos estagiários no forum

    Esse 4º num indicava numero mais se vc ver ter na ordem das mensagens
    deve ser por isso que nunca vi nenhum se não tem tire esse grupo ue


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 21, 2012 1:42 pm

    @RD12
    Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
    Moderador é um cargo de confiança da administração e não um concurso público.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Nietore Sáb Jan 21, 2012 2:00 pm

    Tão dizendo muita coisa sem saber absolutamente de nada!

    @RD12
    Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
    Só queria saber pra quem foi essa indireta!


    _________________
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 21, 2012 2:04 pm

    TheSilver escreveu:
    Marlos Gama escreveu:Vocês tem que entender que a aldeia não esta afundando ou acabando, o nosso objetivo aqui é diferente das demais comunidades, pouco me importa se a aldeia de mil ou 100 mil usuários, o que importa é que eu posso acessa-la e todo dia aprender algo mais, do que adianta uma comunidade com milhares de usuários e 90% mal sabem abrir o rpg maker?

    Qualidade é diferente de quantidade, eu me preocupo em trazer para cá pessoas que venha ajudar a comunidade, tanto com sistemas, como até para ajudar e mante-la organizada, é certo que tem membros que não estão na staff e que ajuda a aldeia, no entanto eu não posso colocar todo mundo de uma vez só, eu vou colocando ou retirando aos poucos.

    Os novos membros da staff entraram agora a pouco, então não tiveram muitas oportunidades de fazer algo e o que tem eu to sempre informando por pm.

    O design eu nem sei porque ta assim, mais com certeza não irá continuar, mais também não é algo que vai definir se o forum é bom ou ruim, afinal tem muitos "forinhos" bunitinhos por ai que não tem conteúdo e que vem imitar a "feiosa" aldeia.

    @TheSilver
    4º Estagiarios alem de num fzer nada nunca vi nenhum online
    Ainda não temos estagiários no forum

    Esse 4º num indicava numero mais se vc ver ter na ordem das mensagens
    deve ser por isso que nunca vi nenhum se não tem tire esse grupo ue
    Os grupos não são criados para fulano ou sicrano, eles são criados para que pessoas que se enquadrem entrarem.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 2:36 pm

    Fiquem calmos.
    Cargos não sao pra isso mesmo Marlos.
    Mas você tem que ver que pelo menos eu e o Leon sabemos o que devemos fazer ..
    Poderia ser por 1 dia só pra arrumarmos.
    Saco?
    Não estamos pedindo isso pra deixar de ser membro, e sim pra aldeia ficar melhor, vocês não estão enchergando os principais problemas de tudo..
    Por favor nao discutam mais. Só fale Marlos e/ou Hugo, se alguma dessas decisões serão tomadas, o que vai acontecer, se eu vou ser banido (lol)...

    Pois bem, façam isso logo para que esse tópico não fique monstruoso.
    Pelo que vi, vários membros são a favor do que eu e o LMM dizemos no tópico, então se ocorrer uma votação publicamente na aldeia...


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Nanzin Sáb Jan 21, 2012 2:46 pm

    Cara, nao movo topicos por que nao estou acostumado com a Staff ainda, e mais ainda estou entrando na aldeia somente para ver o progresso de algum post, útil (coisa que nenhum de vc6 2 fazem), por min se for escolha dos administradores me retirarem da Staff nao ligo, continuarei acessando a aldeia e postando trabalhos, se voce acha opinião sobre trabalho flood, precisa aprender muito sobre foruns Wink. perco muito tempo trabalhando em scripts para melhorar o Net Play, para fazer meu projeto e mais ainda estudo para minha carreira como Game Developer então por favor antes de postar algo tão inutil pense '-'

    Abraços


    _________________
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Reborn Sáb Jan 21, 2012 2:48 pm

    Parabéns Vinks, você criou um Flame War... xD O tópico deveria ser fechado .-.
    Pra mim a aldeia não está ruím, de conteudo, só tendo o marlos o pessoal ja vem xD

    Não concordo com essas mudanças de MODs, pelo menos não agora, sim os mods são novos, e concerteza terão muitas chances de moderar.
    Minhas opniões são só relacionadas a design, conteudo tá OK, flood, quem não flooda de vez em quando? Queria que adicionassem buttons de tags pra selecionar como outros, e também cargos relacionados ao nome do fórum. Pô, tem que ter relação né, podia botar aldeão, macumbeiro, sei lá, cargos relacionados à uma Aldeia...

    Resumindo, acho que vocês não precisam ser mods, apenas dêem sugestões, não é preciso ser mod pra ajuda com a aldeia .-.


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Nanzin Sáb Jan 21, 2012 2:51 pm

    *~ReborN~* escreveu:Parabéns Vinks, você criou um Flame War... xD O tópico deveria ser fechado .-.
    Pra mim a aldeia não está ruím, de conteudo, só tendo o marlos o pessoal ja vem xD

    Não concordo com essas mudanças de MODs, pelo menos não agora, sim os mods são novos, e concerteza terão muitas chances de moderar.
    Minhas opniões são só relacionadas a design, conteudo tá OK, flood, quem não flooda de vez em quando? Queria que adicionassem buttons de tags pra selecionar como outros, e também cargos relacionados ao nome do fórum. Pô, tem que ter relação né, podia botar aldeão, macumbeiro, sei lá, cargos relacionados à uma Aldeia...

    Resumindo, acho que vocês não precisam ser mods, apenas dêem sugestões, não é preciso ser mod pra ajuda com a aldeia .-.

    cara não é War Topic, concordo a aldeia melhorou muito , na minha opinião esta boa como esta XD


    _________________
    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Trophy12Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Satheios Sáb Jan 21, 2012 3:03 pm

    Se nada disso vai ser tomado, o tópico foi inútil, obrigado pela mísera atenção.
    Continuem assim.. Não ligamos se não querem seguir e.e

    Flw


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 48080450Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Trophy11Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 GIueZAldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por RD12 Sáb Jan 21, 2012 3:04 pm

    Marlos Gama escreveu:@RD12
    Isso que das os ADM fazer dos amiguinhos Mods -.- .
    Moderador é um cargo de confiança da administração e não um concurso público.

    Sim é um cargo de confiança, mas não significa que só por que você fala com as pessoas no msn, chat, e confia nela tem que colocar como Mod, o certo é ela receber esse cargo quando merecer e ter competência o suficiente.

    Conteúdo patrocinado


    Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela! - Página 3 Empty Re: Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:09 am