Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    storm112
    storm112
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    Mensagem por storm112 Dom maio 19, 2013 9:32 am

    1.Não adianta ter pressa porque senão o jogo fica horrivel e sem noção
    2.A história deve ser memorizada antes, não adianta criar no saque que fica tudo sem sentido
    3.Não existe isso de: -soldado-Para chegar a cidade você tem que ser tal nivel-Isoo tira a graça, pois no final fantasy você entra se quiser! Se é muito fraco se ferra todinho!
    4.Não esqueça de dar personalidade aos personagens pois uma pessoa vazia parece que já morreu não é?
    5.E por último,Pegue um tempo livre para começar(eu recomendo nas férias de fim de ano)e vá com calma fazendo um pouquinho cada dia

    Créditos à LoboZero por me dar uma noção de roteiros Angel Angel Angel Angel [center]
    storm112
    storm112
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty Re: 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    Mensagem por storm112 Dom maio 19, 2013 9:33 am

    OPS:Logo irei fazer tutoriais em video que são melhores de entender
    Equinho
    Equinho
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 5

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty Re: 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    Mensagem por Equinho Ter Dez 16, 2014 1:05 pm

    Very Happy
     Gostei das Dicas: Serão Otimas pro meu jogo de zumbi Very Happy


    _________________
    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Iyl8h4 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim 2cfv0xv


    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim 4zuqzk 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim 2vw8u3d
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty Re: 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Dez 16, 2014 2:06 pm

    6° dica, não use rpg maker nem netplay ahusdahsud


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim H2D9a9k
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty Re: 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    Mensagem por Lucky Ter Dez 16, 2014 3:20 pm

    Kawanzii escreveu:6° dica, não use rpg maker nem netplay ahusdahsud


    Eu não sei se vc foi irônico, mas dizer para não usar o RPG Maker é burrice, posso até concordar em relação ao Netplay em caso de jogos mais sérios, porém o RPG Maker em si é uma incrível engine para jogos offlines, eu mesmo que trabalho com engines 3D (Unity, Unreal, Cry, Hero etc..) tenho vários planos para criar jogos no RPG Maker, pois além de ser fácil de usar dá para criar jogos de excelente qualidade e com conteúdos fantásticos . Pena que não tem um suporte para mobiles sem ser por meio de emulador

    Aliás, vale informar que ressuscitaram um tópico de maio do ano passado


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim B9M26iU

    assinatura:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Left_bar_bleue0/05 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Left_bar_bleue30/305 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty_bar_bleue  (30/30)

    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty Re: 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    Mensagem por Felix Blayder Ter Dez 16, 2014 9:32 pm

    Pessoal, sem dar um ress no tópico ok?
    Moderação estará acompanhando, tópico trancado até segunda ordem, (se o autor quiser destranca-lo, só manda pm).


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim Empty Re: 5 dicas para NÃO ser um criador de jogos ruim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:45 pm