Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+26
DFox
Gabriel Lenz
erdna3114
xXRoXy
Toplilop
splitter_th2
Catchup
R.N.Liar
JuanCollin
Joaozinx
Nanzin
gabrielpedutti
Mayk
Jonny
Caio Juan
Caronte
Valentine
LeonM²
habbo221
FilipeJF
' Wwebr
DeaN
DarkRoot
Kuraudo
matheus180
Dooolly
30 participantes

    Apocalypse Online - [Novas Screens]

    xXRoXy
    xXRoXy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : -12

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por xXRoXy Sex Jul 01, 2011 1:25 pm

    @Juan
    Tem mesmo coragem de dizer isso? Procure um tópico qualquer do ToS e verá que está praticamente igual. Isso que você chama de "pegar idéias(e puchar saco)" é na verdade editar sem permissão ;D

    @Dooolly
    Caso não saiba, quem começou o ToS junto do kDu fui eu. Quem fico 2 anos criando, dando idéias e melhorando o projeto também fui eu. Então o projeto também é meu Very Happy
    E como membro da equipe, não vou deixar que uma cópia tão mal feita se aproveite do ToS. Ah, e caso não saiba, eu já falei com o kDu também viu querido? Aliás, falo com ele quase todo dia(nem tanto) e ele já viu a cópia mau feita que você está fazendo e posso te dizer que ele não gostou nada :/ Então tome vergonha na cara antes que eu tenha que tomar medidas mais severas.
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por matheus180 Sex Jul 01, 2011 1:29 pm

    cara você tem alguma coisa contra esse jogo, eu acho que isso e inveja, você so sabe falar mal, eu vi no tópico do ToS que ninguém gostava do seu pixel, se for pra começar a exculaxar eu também vou!!


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 3trEP
    xXRoXy
    xXRoXy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : -12

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por xXRoXy Sex Jul 01, 2011 1:36 pm

    Puta merda, gente burra é foda. Principalmente quando não sabe ler.
    Eu fiquei desesperado quando achei que não gostavam do meu pixel-art, mas não era isso. Era a porra do template(se você não for tão burro a ponto de não saber o que é isso) que eles não gostavam e eu fiz questão de modificar aquilo ao ponto de dizerem "nossa, não tinha percebido, mas melhorou muito!".
    Agora, inveja? Meu deus, você é mesmo tão burro quanto eu pensei. É claro que tenho algo contra esse jogo, pois eles estão usando a porra dos resources que eu e o kDu demoramos meses para desenvolver! Se eu tivesse inveja, seria porquê o jogo era bom, e então eu não teria argumentos para falar para tirarem os nosso resources. Mas infelizmente esse não é o caso.
    Enfim, esculache bicha má, pois terei o maior prazer em quebrar todos os seus argumentos Very Happy


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Userbarze
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por matheus180 Sex Jul 01, 2011 1:38 pm

    kkkkkkkk, nem vou falar nada se não vou ser expulso, e acho que isso e contra as regras xingar os outros, ele me xingou!!


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 3trEP
    xXRoXy
    xXRoXy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : -12

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por xXRoXy Sex Jul 01, 2011 1:40 pm

    Oh! Mamãe! Fui xingado porquê fui ignorante e falei coisas sobre as quais não sabia! Oh! Me acudam!

    Me poupe.

    Aliás, não vai falar nada porquê não tem o que falar. Essa é a verdade Very Happy


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Userbarze
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por matheus180 Sex Jul 01, 2011 1:48 pm

    ai ai, você é muito engraçado ou engraçada, porque seu nick pareçe de menina sei la, ta muito estranho isso ai, e tambem chegou um circo aqui no meu bairro porque você não se inscreve e entra nele , porque você e muito engraçado ou engraçada, não da nem pra sabe oque você é com esse seu nick!!


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 3trEP
    xXRoXy
    xXRoXy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : -12

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por xXRoXy Sex Jul 01, 2011 1:52 pm

    E o quê isso tem a ver com o jogo? Pois é, fail para você amigão. Deve estar se achando uma grande merd* por quê tem um "experiente" embaixo do seu nick né? Coitado.
    E eu me garanto enquanto a minha masculinade viu amigo? Posso ser mais experiente que você no maker(e passar mais horas no pc), ter um nick estranho e ainda sim pego melhores que você.


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Userbarze
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por matheus180 Sex Jul 01, 2011 1:55 pm

    pera ae, eu não perguntei quem fica mais no pc, não te perguntei nada você que veio esculachando todo mundo só porque participou de um dos melhor MMO RPG, realmente você e um belo pixel mais acho que você não cresceu o suficiente, agente não pegou a hud do projeto, agente fizemos a nossa própria hud mesmo que for parecida fizemos a nossa própria, então espero que intenda!


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 3trEP
    xXRoXy
    xXRoXy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : -12

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por xXRoXy Sex Jul 01, 2011 2:04 pm

    Puts... Tá dando dó de responder isso.

    matheus180 escreveu:pera ae, eu não perguntei quem fica mais no pc, não te perguntei nada

    Vem me falar isso depois disso?

    matheus180 escreveu:ai ai, você é muito engraçado ou engraçada, porque seu nick pareçe de menina sei la, ta muito estranho isso ai, e tambem chegou um circo aqui no meu bairro porque você não se inscreve e entra nele , porque você e muito engraçado ou engraçada, não da nem pra sabe oque você é com esse seu nick!!


    [quote"matheus=180"]agente fizemos a nossa própria hud mesmo que for parecida fizemos a nossa própria, então espero que intenda![quote]

    Intender o quê? Que vocês não conseguem assumir que copiaram sim a nossa HUD? Vocês não tem capacidade para criar algo parecido à aquilo, vocês editaram no paint provavelmente da mesma maneira que eu fazia quando passava horas tentando aprimorá-la.
    Assim é muito fácil né? Falando que foi só por coincidência...
    O aviso está dado. Não vou mais ficar só respondendo, vou partir para a ação. Vocês tem uma semana para tirar tudo que foi acusado de plágio.

    Passar bem. E tente ler mais, assim talvez você aprenda a escrever e consiga alguma criatividade.
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por matheus180 Sex Jul 01, 2011 6:50 pm

    aham, cara você deve ter uns 10 anos no máximo, por que seu pixel explica tudo!!


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 3trEP

    Conteúdo patrocinado


    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 8 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:07 am