Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+26
DFox
Gabriel Lenz
erdna3114
xXRoXy
Toplilop
splitter_th2
Catchup
R.N.Liar
JuanCollin
Joaozinx
Nanzin
gabrielpedutti
Mayk
Jonny
Caio Juan
Caronte
Valentine
LeonM²
habbo221
FilipeJF
' Wwebr
DeaN
DarkRoot
Kuraudo
matheus180
Dooolly
30 participantes

    Apocalypse Online - [Novas Screens]

    xXRoXy
    xXRoXy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : -12

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por xXRoXy Sex Jul 01, 2011 7:51 pm

    Õ.Õ


    Essa foi tipo, WTF? O quê diabos relaciona meu pixel-art à minha idade? Ou por acaso essa foi uma tentativa fail de me ofender? Se foi, juro que eu ri, e ri muito.

    Se você não sabe, vou te dizer: tenho 14 anos. Se você é mais velho que eu, isso será uma pena, pois provará a sua mentalidade retardada. Mas não, eu duvido muito! Você deve ser a criança de 10 anos aqui, mas não se preocupe, todos crescemos um dia.

    Aliás, me responda uma coisa, por favor! Você faz parte da staff desse lixo?
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por matheus180 Sex Jul 01, 2011 10:01 pm

    cara se você está falando da aldeia melhor parar, porque esse e o melhor site de suporte para criação de jogos, então se quer falar mal, fale de mim, porque a aldeia não tem nada a ver com isso!!


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 3trEP
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Jul 01, 2011 10:31 pm

    Belo jogo, tirando a barra de rolagem o Auto-Update está impecável.

    Parabéns !

    Acho que é @Off-Topic: Será que algum membro da Staff poderia dar uma revisada nas mensagens do Tópico ?
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por DFox Sex Jul 01, 2011 10:37 pm

    Spoiler:

    ____________________________________
    ON :

    Aê cara seu projeto ta muito bom espero vê-lo online continue assim :]
    Catchup
    Catchup
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por Catchup Sex Jul 01, 2011 11:03 pm

    Staff help xD.

    Bom vou dialogar, uma imagem quando é criado pelo autor e outra pessoa usa a mesma, é plagiu, uma imagem que um autor pegou, alterou e modificou, deixa de ser plagiu.
    ABS e cia podem nos acusar de plagiu em todos os jogos se foce por isso, e eu trabalho com esse tipo de coisa e sei como é.
    E se usam uma hud de um jogo que nem é mais existente, para quer ficar gastando teclas(lol) no assunto? acho que isso tem que morre aque.

    Sobre o game, está incrível e espero velo on para analisar^^.


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 IcxBy6
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Fc8Mz
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jul 01, 2011 11:05 pm

    pesso ao pessoal q voutem ao assunto do topico, ou terei q tomar as medidas listadas conforme as regras...


    obrigado adiministração...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por JuanCollin Sáb Jul 02, 2011 12:06 pm

    Eu continuo com as minhas palavras:


    Cara não tem NADA de plágios do ToS e mesmo se tivesse, o ToS ja acabou não passa de um projeto parado... Eles não copiaram nada do Tos e sim pegaram idéias!

    E acho que vocês me apoiam...
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por ' Wwebr Sáb Jul 02, 2011 6:40 pm

    Que tal pararem de discutirem no tópico, e tentarem ser "maduros" como estão falando ser ? Porque eu não vi maturidade nenhuma nessa discussão. Continuem isso por PM por favor.

    Fallowz ~//


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    xXRoXy
    xXRoXy
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : -12

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por xXRoXy Dom Jul 03, 2011 9:42 pm

    Sinto muito WweBR, mas não consigo aguentar ler tanta baboseira de uma vez só.

    @All:

    Não interessa se a programação é outra, a imagem é praticamente a mesma. Editaram a original? Sem permissão. O Auto-patcher é o maior dos plágios. E ainda tiveram a coragem de mudar os créditos em baixo de kDuM4C3d0 para Randomlixo.
    O fato de o ToS ter sido cancelado ou pausado não muda absolutamente nada. E se quisermos voltar com ele? Nós que fizemos essa HUD vamos ter que fazer outra? Não.
    Quanto à staff que postou sobre o assunto do tópico, bem, só pelo fato de a HUD estar dentro do jogo, eu já tenho o direito de comentar sobre ela(ou isso é contra as regras?)
    Juan, essa sua idéia ridicula de "pegaram idéias" é... Ridícula. É isso que me vem à mente quando leio os seus posts. Plágio é plágio. Com edits ou não.
    Jennifer Lopez pagou 2 milhões de dólares por usar uma melodia parecida com a de um indiano em sua música "On the floor".
    E mateus, o lixo ao que me refiro é este projeto. Que aliás ainda não entendi o quê vocês vem de ótimo nele...
    A única coisa que tenho contra a aldeia é este tópico.


    _________________
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Userbarze
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Left_bar_bleue30/30Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por Dooolly Qua Jul 20, 2011 7:05 pm

    pessoal o apocalypse vai ser parado por um ou 2 meses pois minhas aulas voltaram e tou pagando muita aula,
    quase 3 meses de greve

    Conteúdo patrocinado


    Apocalypse Online - [Novas Screens] - Página 9 Empty Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:03 pm