Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Avaliação de Roteiros: Arcanos

    Marckiavel
    Marckiavel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 2

    Avaliação de Roteiros: Arcanos Empty Avaliação de Roteiros: Arcanos

    Mensagem por Marckiavel Dom Jun 30, 2013 4:32 pm

    Avaliem os roteiros de Arcanos, para que a história fique perfeita.

    Introdução (Sistema Arcanico)

    Spoiler:

    Capítulo 1: O início

    Spoiler:


    _________________
    Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliação de Roteiros: Arcanos 94JxvAvaliação de Roteiros: Arcanos ICU4UuCrHDm5AAvaliação de Roteiros: Arcanos Ibnth6gSDk98m7Avaliação de Roteiros: Arcanos ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Avaliação de Roteiros: Arcanos Empty Re: Avaliação de Roteiros: Arcanos

    Mensagem por wallace123 Sáb Jul 06, 2013 2:11 pm

    Na introdução no início está:


    A muito tempo  " pode lhe parecer estranho mas o correto é utilizar " Há ", ficando assim " Há muito tempo ". Até hoje não me adaptei com isso, mas é o correto.




    Em troca, as pessoas que eles ajudavam pagavam eles, e assim eles  " se for verificar as regras da utilização da vírgula irá ver que não é correto utilizar vírgula antes da vogal " e ".




    As vezes, muitos ficavam em grupos " a frase " As vezes " utiliza crase, assim ficando: " Às vezes ".




    Muitas vezes, entre esses grupos haviam guerras " seria melhor por " Muitas vezes haviam guerras entre esses grupos " (é uma dica).




    " ou para conquistar o grupo inimigo e saqueá-los," o " ou" acho desnecessário, pois ele está indicando uma condição que não tem, que acaba de ser criada. EX: Eles fazem guerras para roubar ou para o simples prazer de matar.
    Espero ter te passado direito o meu pensamento.




    Especificamente, no planeta [b style="margin: 0px; padding: 0px; font-family: 'times new roman'; font-size: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Terra[/b] haviam muitos deles " O local da vírgula está errado, o correto seria depois de " Terra " assim ficando:
    Especificamente no planeta [b style="margin: 0px; padding: 0px; font-family: 'times new roman'; font-size: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Terra,[/b] haviam muitos deles ".


     alguns do bem, e outros do mal " é como falei ali em cima: não é correto utilizar vírgula antes da vogal " e ".




    "Mas, a maioria eram [b style="margin: 0px; padding: 0px; font-family: 'times new roman'; font-size: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Arcanos[/b] das trevas. " Aqui eu acho que é melhor especificar o que você se refere. Ex:
    Mas, a maioria eram Magos [b style="margin: 0px; padding: 0px; font-family: 'times new roman'; font-size: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Arcanos[/b] das trevas. "




    [b style="margin: 0px; padding: 0px; font-family: 'times new roman'; font-size: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"],[/b] e vice-versa. " essa última parte do Prólogo na minha opinião é desnecessário utilizar a vogal " e ".




    1º Capítulo -




    Como a raça dos humanos são gananciosos " 
    Como a raça dos humanos é gananciosa " é mais adequado.




    " planetas caídos começaram a influenciar esse planeta tudo mudou " faltou uma vírgula entre " planeta " e " tudo ".
    planetas caídos começaram a influenciar esse planeta, tudo mudou ".




     A ganancia tomou conta das pessoas de tal forma, que umas matavam " aqui fiquei confuso sobre a necessidade de vírgula, mas não deixo de postar. Pois posso tanto estar certo quanto estar errado, não sei. Mas pode trocar " umas " por " uns ".




     As almas corrompidas, que fizeram muito mal em vida ficavam presos " a última palavra está errada porquê não concorda com o sujeito.
    O correto seria " presas ".




    Assim, as pessoas pensariam duas vezes antes de ser gananciosas e pecadoras. " não vejo necessidade de haver vírgulas. Em caso de dúvida substitua " Assim " por " Desta forma ".




    Novamente, [b style="margin: 0px; padding: 0px; font-family: 'times new roman'; font-size: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Safra[/b] tomou uma decisão drástica: " não vejo necessidade em empregar uma vírgula.




    Só vi erros até aqui.
    Sua história está muito boa, continue assim :)
    O fórum está com algum problema para estar aparecendo os códigos. Sorry aew :)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:47 pm