Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Singelinho
GallighanMaker
6 participantes

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue0/0[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue30/30[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por GallighanMaker Qua Out 09, 2013 4:13 pm

    INFORMAÇÕES DO SISTEMA

    - Nome do Sistema: AisenPROTECT - Solução para jogos online
    - Versão Inicial: 1.0.0.0
    - Linguagem: VB.NET

    RECURSOS:

    - Detectar se o Servidor está aberto.(Executável principal).Se detectar que está fechado ele força o executável a abrir novamente sempre executando a verificação.
    - DDoS Protect Incluso (com bloqueio de ip em blacklist)
    - SYNFlood Prevention (Funciona apenas em WIN2000, 2003Server, XP)
    - Instruções de instalação

    Estou tentando implementar novas funções que sirvam para todos tipos de jogos online se tiverem alguma ideia seria de grande ajuda.

    Próximas versões:

    - Bloquear acessos a memória (grandes oscilações)
    - Bloquear portas que não usam no Servidor
    - Bloquear Cheat-Engine

    Imagens: 
    (Arraste as imagens para o navegador para que vejam melhor)

    ABRIR IMAGENS:

    Tutorial de Instalação:

    1 - Extraia os arquivos baixados em uma pasta com o nome "Servidor" na raiz C:\
    Ficando assim C:\Servidor\ dentro dessa pasta vai ter uma chamada Guardian que é onde está os arquivos de proteção do sistema contra DDoS e SYNFlood.

    2 - Coloque todos arquivos que existem na pasta do servidor do netplay na pasta criada na raiz C:\Servidor\

    3 - Renomeie o executável que inicializa seu servidor para "Servidor.exe" : O sistema busca dentro da pasta "C:\Servidor\" o arquivo "Servidor.exe", fazendo a verificação constante do arquivo para que se aconteça de fechar ou algo do tipo o sistema faça a reinicialização do do executável.

    Observações: 

    - Não mude o diretório do sistema citato no tutorial pois é apenas na pasta C:\Servidor que o sistema funciona então caso de algum problema revise a instalação.

    - Lembre-se de renomear o nome do executável para "Servidor.exe"

    - Dentro da pasta extraída temos uma chamada Guardian, nunca exclua os arquivos dessa pasta pois isso afeta na proteção do servidor e que o sistema proporciona

    - Serve para qualquer tipo de executável, ou seja: Se você tem um servidor de algum jogo que é controlado por algum .exe como gameserver, worldserver só seguir as instruções para que o sistema faça a verificação.

    - Serve para qualquer netplay RMXP e RMVX.

    - Se for postar em algum fórum coloque o devido crédito - GallighaMaker (Ragezone Brasil) Khromesykes (Aldeia rpg)



    DOWNLOADS


    MEGA


    Qualquer dúvida estou disposto a ajudar, modificar o sistema, tudo !
    Não é algo complexo mas espero que ajude alguém.


    Última edição por Khromesykes em Sex Out 11, 2013 10:46 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT 769_heart 2D pixel games.
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Qui Out 10, 2013 7:03 pm

    Desgraçado ferrou meu PC meu sistema de metade de um ano criando seu filho da mãe fecha esse tópico e bani esse filho da mãe, criança babaca seu corno boiola!


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT VMscx1Q
    jonathas
    jonathas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue0/0[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue30/30[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por jonathas Qui Out 10, 2013 8:01 pm

    Singelinho escreveu:Desgraçado ferrou meu PC meu sistema de metade de um ano criando seu filho da mãe fecha esse tópico e bani esse filho da mãe, criança babaca seu corno boiola!
    como assim?
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por LeonM² Qui Out 10, 2013 8:04 pm

    Singelinho escreveu:Desgraçado ferrou meu PC meu sistema de metade de um ano criando seu filho da mãe fecha esse tópico e bani esse filho da mãe, criança babaca seu corno boiola!
    Explique-se, no momento que você o xingou, perdeu qualquer razão.
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Sex Out 11, 2013 7:52 am

    Leon ele com o super programa, bloqueou meu sistema o NP parou de funcionar perdi todos os meus sistemas e mais esse super programa bloqueou acesso inteiro do meu computador. Meu PC não entra mas na internet, esta dando erro em tudo no NP... E tentaram conectar no meu computador. Estou ajeitando a besteira que esse imbecil esta compartilhando e quando ajeitar se eu perde todos os meus sistemas não conseguir restaurar vou destruir seu computador beleza! Imbecil...


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT VMscx1Q
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue0/0[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue30/30[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por GallighanMaker Sex Out 11, 2013 10:46 am

    acabei de arrumar o sistema.

    - bug corrigido tcp
    - memory protect add
    - visual novo

    Era um bug de protocolo tcp se vc fosse mais inteligente poderia ate ter arrumado sem perder a razão em me xingar ou ate mesmo procurar um suporte aqui. Era só rodar um registro que arrumava o problema.

    O sistema nao modifica nada no np ele apenas le o caminho do executavel para executar caso nao esteja aberto rodando nos serviços do seu computador, o DDoS protect é um sistema que gerencia as conexões que acessam seu micro bloqueando ataques com ping etc...



    MEGA


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT 769_heart 2D pixel games.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por LeonM² Sex Out 11, 2013 12:41 pm

    Singelinho escreveu:Leon ele com o super programa, bloqueou meu sistema o NP parou de funcionar perdi todos os meus sistemas e mais esse super programa bloqueou acesso inteiro do meu computador. Meu PC não entra mas na internet, esta dando erro em tudo no NP... E tentaram conectar no meu computador. Estou ajeitando a besteira que esse imbecil esta compartilhando e quando ajeitar se eu perde todos os meus sistemas não conseguir restaurar vou destruir seu computador beleza! Imbecil...
    A explicação dele abaixo de seu comentário inutil já é valida, é um erro de programação que causou isso, não um virus, até porque acho dificil alguem que esta a mais tempo que tu neste forum, alguem que ao contrário de você conheço, postar um virus.
    Alias, se eu ver você xingando mais alguem, irei pedir seu ban imediato.
    Com relação a seu ultimo comentário:
    "se eu perde todos os meus sistemas não conseguir restaurar vou destruir seu computador beleza"
    Se você mal sabe restaurar um problema simples, como ira destruir o computador de alguem?
    Falsa ameaça+Burrice é foda '-'
    @Off:
    To voltando galera o/
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue0/0[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Left_bar_bleue30/30[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por GallighanMaker Sex Out 11, 2013 1:17 pm

    Agradeço a compreensão LeonMM, mas também reconheço o estresse causado ao Singelinho mas só acho que respeito tem que ter e era um problema de programação mesmo, no outro fórum aconteceu algo parecido mas cheguei a resolver e dps modifiquei a source para corrigir o bug e não tinha dado tempo de alterar o link do download.  se alguém puder testar com um np online fica tranquilo que não é virus mas caso se sinta ameaçado faça um backup em um pendrive, se houver algum outro bug é só relatar.


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT 769_heart 2D pixel games.
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Singelinho Sex Out 11, 2013 7:14 pm

    Eu vi isso mais foi depois. Cara não foi corrigido nada no NP continuou dando um erro no sistema. Tive que tirar e repor tudo de novo. Assim funcionou mais veio me trouce problema poderia ter  visto isso eu sai testando, fiquei revoltado por que estava terminando meu sistema faltava só termina minha script de sono, mas a e fui testar isso e deu no que deu... Quando postar tente ver bugs para evitar que pessoas com seus sistemas 99% FEITO percam tudo assim.

    @Parabéns pelo sistema de proteção vou utilizar. Desculpe pelo que disse de novo fiquei revoltado por causa de perde todo meu sistema1


    _________________
    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT VMscx1Q
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por LeonM² Sex Out 11, 2013 7:20 pm

    Singelinho escreveu:Eu vi isso mais foi depois. Cara não foi corrigido nada no NP continuou dando um erro no sistema. Tive que tirar e repor tudo de novo. Assim funcionou mais veio me trouce problema poderia ter  visto isso eu sai testando, fiquei revoltado por que estava terminando meu sistema faltava só termina minha script de sono, mas a e fui testar isso e deu no que deu... Quando postar tente ver bugs para evitar que pessoas com seus sistemas 99% FEITO percam tudo assim.

    @Parabéns pelo sistema de proteção vou utilizar. Desculpe pelo que disse de novo fiquei revoltado por causa de perde todo meu sistema1
    Uma dica, não use seu projeto para testar algo, é uma coisa burra de se fazer '-'
    Com relação ao sistema, não irei testar, pois não me será util, eu acho.

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT Empty Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:15 pm