Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Railson_Games
    Railson_Games
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 59
    Créditos : 11

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por Railson_Games Sáb 18 Jan - 19:00

    Bem, hoje você irá certamente aprender uma coisa que todo mundo já sabe  Are You Fucking Kidd 

    Mostrar:

    Especialmente para o Nietore:

    Se eu perguntasse para você, é você que está vendo este humilde tutorial, Como Funciona It? Tu saberias responder com precisão?
    ================================================================================
    Então, o que está acontecendo ali, é uma imagem aparecendo, e depois de um tempo sendo apagada e depois aparecendo outra imagem. Entendestes?
    Essa explicação com certeza 'tá:
    Mostrar:
    Então olhe essa imagem para realmente assimilar o quê eu estou querendo dizer:
    Mostrar:
    Depois disso, você já pode criar o seu. Nota-se que os frames estão variando, fiz isso para não ficar "certinho", proporcional, e deixa ainda bem melhor.
    Agora, vou estar disponibilizar o Sistema para aqueles que até agora não entenderam.

    Eis o Sistema (Faça bom proveito).
    Baixar o Sistema:
    E não se esqueça de colocar =>Opções de Menu=>Proibir. Como está no exemplo. 
    Tchau até! Ah! comentem o que acharam. (Ficar fazendo tutorial é a coisa mais chata que tem, pelo menos comente).


    _________________
    "As vezes a coisa fácil deve ser feita da maneira fácil". (Railson_Games)

    "Falam que eu sou louco.
    -Pelo menos não estão me caluniando."

    Meu primeiro "Script":
    Veja:
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por yunn Dom 19 Jan - 19:40

    Gostei desse sistema ,Bem legal, acho que vou usar
     para um jogo off que estou fazendo !
    +1


    _________________
    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. 3ydkF3a
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por iHawk Dom 19 Jan - 23:46

    Muito útil pra Teleportes por exemplo, da aquele toque de profissionalidade.


    _________________
    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Batalha
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por Jailson Mendes Dom 19 Jan - 23:57

    Não acho útil. Acho que quanto menor o tempo que o jogador levar para fazer o teletransporte ou algo do tipo melhor, por isso não usarei esse sistema. Mas é bonzinho...
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por iHawk Seg 20 Jan - 0:05

    Noob1346 escreveu:Não acho útil. Acho que quanto menor o tempo que o jogador levar para fazer o teletransporte ou algo do tipo melhor, por isso não usarei esse sistema. Mas é bonzinho...
    Realmente utilidade que altere a mecânica de jogo não tem. mas serve para dar um toque pessoal ao seu projeto. você pode exibir imagens durante o carregamento com dicas, e etc.


    _________________
    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por yunn Seg 20 Jan - 1:28

    Noob1346 escreveu:Não acho útil. Acho que quanto menor o tempo que o jogador levar para fazer o teletransporte ou algo do tipo melhor, por isso não usarei esse sistema. Mas é bonzinho...

    Tudo bem sua opinião!
    Mais Pode ater ser melhor por outro
    lado! Para alguns jogos, nem é
    bom colocar tela de loading!


    _________________
    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. 3ydkF3a
    Railson_Games
    Railson_Games
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 59
    Créditos : 11

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por Railson_Games Ter 21 Jan - 19:58

    A maioria dos jogos, profissionais até, usam tela de carregamento, quando não está se carregando nada. Mas convenhamos que, gosto é que nem cu, cada um teu o seu.


    _________________
    "As vezes a coisa fácil deve ser feita da maneira fácil". (Railson_Games)

    "Falam que eu sou louco.
    -Pelo menos não estão me caluniando."

    Meu primeiro "Script":
    Veja:
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por Jailson Mendes Ter 21 Jan - 22:13

    Railson_Games escreveu:A maioria dos jogos, profissionais até, usam tela de carregamento, quando não está se carregando nada. Mas convenhamos que, gosto é que nem cu, cada um teu o seu.
    Eles usam não de enfeite mas simplesmente porque precisam carregar dados. No rpg maker temos a benção dos deuses de carregar dados rapidamente. Esse negócio de profissionalidade não tem nada aver, alias, quando você jogava ps2 e demorava pra caralho pra carrega e o jogo travava, vc reiniciava e ficava puto. É muito ruim esse sistema.

    Conteúdo patrocinado


    Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos. Empty Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:49