Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
DeaN
Ian
Singelinho
iHawk
Valentine
9 participantes

    Mudanças na Aldeia!

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Mudanças na Aldeia! ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Mudanças na Aldeia! Empty Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por Valentine Qui Jan 30, 2014 1:18 pm

    Mudanças na Aldeia! AIymW

    Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.


    Última edição por Valentine em Sáb Fev 15, 2014 9:27 pm, editado 1 vez(es)
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por iHawk Qui Jan 30, 2014 2:36 pm

    Valentine escreveu:
    Mudanças na Aldeia! AIymW

    Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.
    Você poderia ter uma pessoa de confiança para administrar a Aldeia, já que falta tempo.


    _________________
    Mudanças na Aldeia! Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Mudanças na Aldeia! Batalha
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Mudanças na Aldeia! ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por Singelinho Qui Jan 30, 2014 2:40 pm

    iHawk escreveu:
    Valentine escreveu:
    Mudanças na Aldeia! AIymW

    Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.
    Você poderia ter uma pessoa de confiança para administrar a Aldeia, já que falta tempo.

    iHawk o problema (Pelo meu ponto de vista) é que pessoas de confianças tem muitas, mas é bem difícil confiar, por que se entrar ele pode tirar o marlon e dominar o fórum por que o fundador(Hugo) não entra mais... Sendo assim é bem complicado, mas tem os moderadores e muitos colaboradores para ajuda-lo com o fórum!


    _________________
    Mudanças na Aldeia! VMscx1Q
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por Ian Qui Jan 30, 2014 8:55 pm

    Valentine escreveu:
    Mudanças na Aldeia! AIymW

    Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.

    Marlos boa sorte com seu novo projeto e pelo belo trabalho que você faz com o fórum aldeia rpg
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por DeaN Sex Jan 31, 2014 9:44 am

    Boa Marlos, estou de volta a Aldeia posso ajudar com os concursos, volta com o Recompensa ARB.
     é pensa em mais outros detalhes.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Mudanças na Aldeia! MiB0H
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mudanças na Aldeia! Left_bar_bleue0/0Mudanças na Aldeia! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mudanças na Aldeia! Left_bar_bleue30/30Mudanças na Aldeia! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por Kincy Sex Jan 31, 2014 10:09 am

    Este fórum é ótimo, muito bom mesmo, e com pessoas sérias, voltando as raizes do RPG Maker com a Aldeia!
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Mudanças na Aldeia! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mudanças na Aldeia! Left_bar_bleue0/50Mudanças na Aldeia! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Mudanças na Aldeia! Left_bar_bleue30/30Mudanças na Aldeia! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por renan-vieira Sex Jan 31, 2014 10:58 am

    Ficará quanto tempo paralisado?

    mas em questão do fórum todo, eu acho que você deve refazer a staff dela, Tem pessoas que nem entra mais e tem cargo .-. Buguei, mas é minha opinião.

    Não vai ficar que nem o SRM ou o MRM né, pow, eles atualizam a cada 1 semana e demora 3 meses para terminar uma atualização .-. buguei de novo  ;B 


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Mudanças na Aldeia! ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por Valentine Sex Jan 31, 2014 11:32 am

    O Fórum não irá paralisar, estarei modificando o tema em um fórum a parte criado para este fim e quando terminar implantarei aqui, estou pensando sobre os cargos da Staff e também percebo o número de membros voltado ao RPG Maker
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mudanças na Aldeia! Trophy12Mudanças na Aldeia! IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por Satheios Sex Jan 31, 2014 11:44 am

    Todo mundo diz que o RPG Maker perdeu muitos usuários.. Realmente, vários saíram, mais isso não impede da Aldeia se tornar uma ótima comunidade para os que restaram. Eu acho, particularmente, que aqui é uma ótima comunidade, porém ninguém aposta nela, infelizmente. Agora eu creio que com essas atualizações realmente a Aldeia vá mais além. Se precisar de ajuda, pode chamar! 


    Eu já dei várias sugestões e tenho mais algumas, se quiser.
    Boa sorte com tudo!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Mudanças na Aldeia! ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mudanças na Aldeia! Left_bar_bleue0/50Mudanças na Aldeia! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Mudanças na Aldeia! Left_bar_bleue30/30Mudanças na Aldeia! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por renan-vieira Sex Jan 31, 2014 11:52 am

    Valeu Valentine \o/

    e que o Parmin não dê crédito para pessoas que digam "Oi" e amem, só de fazer isso o fórum já será muito bem,

    afinal, ele já é uma grande comunidade em termos de experiência, todos dos melhores fóruns makers, se centralizam aqui.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças na Aldeia! Empty Re: Mudanças na Aldeia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:38 am