Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2

    Mensagem por Adanrox Ter Abr 01, 2014 8:15 pm

    @Trpino
    Desculpa mas eu não entendi o que você quis me pedir, única coisa que eu entendo é que você está me pedindo algo, mas não sei o que relacionado a monstro, explique-se melhor para que eu possa entender o seu idioma.


    _________________
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 EiLDYSs
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2

    Mensagem por Trpino Ter Abr 01, 2014 8:58 pm

    @Adanrox

    Estou a pedir para me mande o template do monstro grande,
    porque não estou a encontrar nenhum que sirva para o que eu quero.


    _________________
                                                                                                                                          
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2

    Mensagem por Adanrox Ter Abr 01, 2014 9:45 pm

    @Trpino
    eu tenho só 1 template de um monstro feito, mas template de monstro grande não se tem ou quer dizer, não existe... você tem que criar com suas próprias imaginação o monstro e como vai ser, por exemplo: você desenha o monstro do formato que você quer e depois vai colorindo do jeito que o seu monstro vai ficar ao estilo do seu jogo, mas até agora não vir nenhuma template de monstro só para personagem.


    _________________
    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Epside Pixelizando- Tutoriais #2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:14 am