Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Qual sistema vocês querem que eu faça ?

    Votação

    Qual sistema eu devo criar ?

    [ 0 ]
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? 110100%Qual sistema vocês querem que eu faça ? 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? 11010100%Qual sistema vocês querem que eu faça ? 31010 [100%] 
    [ 0 ]
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? 110100%Qual sistema vocês querem que eu faça ? 31010 [0%] 

    Total de votos: 1
    Votação encerrada
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Qual sistema vocês querem que eu faça ? Empty Qual sistema vocês querem que eu faça ?

    Mensagem por SupremeL Seg Abr 07, 2014 6:20 pm

    Qual sistema vocês querem que eu faça ?


    _________________
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? 29eq9zk
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Qual sistema vocês querem que eu faça ? Empty Re: Qual sistema vocês querem que eu faça ?

    Mensagem por †AnjoFael† Seg Abr 07, 2014 9:23 pm

    Não tem como fazer um que faça o XP virar um robo e sair pela cidade salvando milhares de brasileiros, e toda vez que chega de noite ele volta pra casa e volta a sua idealidade normal formando sua estatura do fluxo mas confiável fazendo que o rabo da lagartixa mecha para o vento balançar o pé de abobora?


    _________________

    Qual sistema vocês querem que eu faça ? 34g0n7q
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? CczuLhS
    Facebook
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? Left_bar_bleue0/0Qual sistema vocês querem que eu faça ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? Left_bar_bleue30/30Qual sistema vocês querem que eu faça ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual sistema vocês querem que eu faça ? Empty Re: Qual sistema vocês querem que eu faça ?

    Mensagem por Adanrox Seg Abr 07, 2014 11:49 pm

    @SupremeL
     Primeiramente, quero lhe informa que você postou seu tópico na área errada, tente evitar esse tipo de erro ou causará advertências.
    Segundo, faça o que você quiser fazer, portanto que seja para ajudar todos os membros com tutoriais mais exemplados e conteúdo bom.


    _________________
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? EiLDYSs
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Qual sistema vocês querem que eu faça ? Empty Re: Qual sistema vocês querem que eu faça ?

    Mensagem por SupremeL Ter Abr 08, 2014 1:08 am

    †Dark-Wolf† escreveu:Não tem como fazer um que faça o XP virar um robo e sair pela cidade salvando milhares de brasileiros, e toda vez que chega de noite ele volta pra casa e volta a sua idealidade normal formando sua estatura do fluxo mas confiável fazendo que o rabo da lagartixa mecha para o vento balançar o pé de abobora?

    Criando :3


    _________________
    Qual sistema vocês querem que eu faça ? 29eq9zk

    Conteúdo patrocinado


    Qual sistema vocês querem que eu faça ? Empty Re: Qual sistema vocês querem que eu faça ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:37 am