Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Paulo Soreto
Gabriel Lenz
FilipeJF
RD12
iCoke~
HugoFreitas
Dooolly
LeonM²
DarkRoot
Nanzin
matheus180
Mario.Hacker
Nietore
17 participantes

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 29, 2011 4:19 pm

    Leon Mega Maker escreveu:
    Nanzin escreveu:
    Leon Mega Maker escreveu:Dark:sem as imagens e as coordenadas ou explicação de onde vc quer as imagens ñ da para fazer, pois bem, acho que vc quer por as coordenadas então criarei um Modulo de onde elas irão surgir que esta em uma parte do script, quanto as imagens sem elas ñ poderei fazer.
    @RD e Nanzin: se o RD ñ conseguir fazer eu irei fazer ok?



    @LMM > nao me importa quem ira fazer cara como eu disse eu ja fiz, so queria ver como voces lidam com Edicoes rapidas e fracas [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 364988687 espero para ver se sao capazes de fazer esse pedido simples [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 364988687



    abracos
    se ele ñ conseguir eu irei fazer assim que terminar o do Dark.
    caso eu termine a parte das coordenadas e faltar as imagens farei o seu



    Voce entendeu como eu quero o procedimento ne?

    Código:
    $game_party.actors[0].aldeia

    se nao estiver dessa forma considerarei Gambiarra ok?


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Trophy11[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por FilipeJF Ter Nov 29, 2011 4:23 pm

    Tipo da Linguagem: RGSS
    Engine: RPG Maker XP
    Tipo do Projeto: OFFLINE
    Nome do Sistema: Sistema de correr e distorcer a tela
    Descriçao: Bom, é simples. Quando o player precionar CTRL, que é a tecla que fez o personagem correr mais, a tela vai ficar distorcida, eu digo, é como se ele estivesse correndo, e a imagem fica meio distorcida.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 29, 2011 4:26 pm

    FilipeJF escreveu:Tipo da Linguagem: RGSS
    Engine: RPG Maker XP
    Tipo do Projeto: OFFLINE
    Nome do Sistema: Sistema de correr e distorcer a tela
    Descriçao: Bom, é simples. Quando o player precionar CTRL, que é a tecla que fez o personagem correr mais, a tela vai ficar distorcida, eu digo, é como se ele estivesse correndo, e a imagem fica meio distorcida.



    nao querendo me intrometer na fabrica, mais para criar esse sistema poderia ser em FOG? ("distorcer a tela")



    abracos


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Trophy11[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por FilipeJF Ter Nov 29, 2011 4:28 pm

    Nanzin escreveu:
    FilipeJF escreveu:Tipo da Linguagem: RGSS
    Engine: RPG Maker XP
    Tipo do Projeto: OFFLINE
    Nome do Sistema: Sistema de correr e distorcer a tela
    Descriçao: Bom, é simples. Quando o player precionar CTRL, que é a tecla que fez o personagem correr mais, a tela vai ficar distorcida, eu digo, é como se ele estivesse correndo, e a imagem fica meio distorcida.



    nao querendo me intrometer na fabrica, mais para criar esse sistema poderia ser em FOG? ("distorcer a tela")



    abracos

    Pode, uai. E bom, por que tu não entra na fábrica?
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por LeonM² Ter Nov 29, 2011 4:32 pm

    @Nanzin: ok e chega de off topic, se ele ñ fizer eu farei.
    @Filipe:estou lotado caso ninguem faça eu farei.
    @All:
    eu estou lotado ñ irei aceitar mais nenhum script até estar livre.
    edit:
    @Nanzin e Filipe: se forem daar quote usem spoilers.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 29, 2011 4:33 pm

    FilipeJF escreveu:
    Nanzin escreveu:
    FilipeJF escreveu:Tipo da Linguagem: RGSS
    Engine: RPG Maker XP
    Tipo do Projeto: OFFLINE
    Nome do Sistema: Sistema de correr e distorcer a tela
    Descriçao: Bom, é simples. Quando o player precionar CTRL, que é a tecla que fez o personagem correr mais, a tela vai ficar distorcida, eu digo, é como se ele estivesse correndo, e a imagem fica meio distorcida.



    nao querendo me intrometer na fabrica, mais para criar esse sistema poderia ser em FOG? ("distorcer a tela")



    abracos

    Pode, uai. E bom, por que tu não entra na fábrica?



    exatamente pelo problema do tempo, eu apenas estou dando ideias para o proprio pessoal da fabrica, neste momento em que estou te respondendo eu estou no Trabalho Very Happy



    abracos


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por DarkRoot Ter Nov 29, 2011 5:29 pm

    Povo por favor.
    Hoje o dia foi estressante, tou com dor de cabeça, hoje tou tão puto q s eu tirar foto viro capa da G-Magazine, e nem vou dar boa noite ao WilliamBonner.
    Tou com vontade de distribuir banimentos agora se forem começar guerrinhas desnecessarias em todos os topicos acho melhor tomarem vergonha na cara né. Que isto morra aqui.

    PS: @leo use qualquer iamgem generica do paint mermo, mas q dê para eu alterar depois. Muito obrigado e espero q entenda.


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Bar-1
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por LeonM² Ter Nov 29, 2011 5:32 pm

    Dark: manda seu msn por PM e me mande as imagens por la pois sem as imagens ñ tenho como editar elas.
    Nanzin:Coloque spoilers em seus quotes.
    Filipe: eu ñ poderei fazer estou lotado com o pedido do Dark e o chat do Vinks
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Gabriel Lenz Ter Nov 29, 2011 5:34 pm

    Só para avisar, não farei pedidos online e em 2D, online pelo motivo de usar Network, coisa que não faz parte do meu procedimento, e 2D, já existe diversas engine para isso.
    E sem vierem com pedidos absurdos, como por exemplo pedir uma Engine, eu nem vou responder.

    Atenciosamente,
    Gabriel Lenz.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Nov 29, 2011 6:58 pm

    Tipo da Linguagem: Css
    Engine: Sei lah... Dreamweaver?
    Tipo do Projeto: Fórum RPG (não é muito popular mais é legal).
    Nome do Sistema: Css para botões
    Descrição: Queria uma css para personalizar os botões de fóruns, por exemplo, os botões da aldeia (da caixa de resposta rápida) são quadrados, queria uma css para personaliza eles, deixa-los com os cantos arredondados e quando passasse o mouse por cima, as bordas ficarem mais azuladas.


    Última edição por Paulo Soreto em Ter Nov 29, 2011 7:03 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 3 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:08 am