Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Paulo Soreto
Gabriel Lenz
FilipeJF
RD12
iCoke~
HugoFreitas
Dooolly
LeonM²
DarkRoot
Nanzin
matheus180
Mario.Hacker
Nietore
17 participantes

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por matheus180 Ter Nov 29, 2011 9:05 pm

    Spoiler:

    desculpa mais
    pedido cancelado, pois o proprio xas tem esse sistema você ja citou, e não consegui fazer um pra projetos off, me desculpe.


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 3trEP
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por BrunoFox Ter Nov 29, 2011 10:00 pm

    Tipo da Linguagem: Visual Basic
    Engine: Eclipse Origins Modification(S) 2.6
    Tipo do Projeto: Online
    Nome do Sistema: Arco e Flecha?
    Descrição do Sistema: Tipo eu quero um sistema que precisa do Arco e ter as flechas para lança-lá usando ctrl normal... pq no E.O não tem :s
    Qual a sua Dúvida?: (* Se você apenas tem alguma dúvida em relação ha algum sistema ou script *)
    Possui algum exemplo?: Não :s


    -----------------------
    Obvio que não vão aceitar mais blz não custa tentar :s to precisando desse sistema fa
    z tempo...


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 CHlkxwf
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por LeonM² Qua Nov 30, 2011 9:08 am

    Darkroot:
    eu não consegui fazer editar este script, eu ñ sei como foi programado e as instruções e comandos em ingles ñ ajudam muito, se outro fabricante ñ aceitar seu pedido em 6 horas apos este comentario podera pedir denovo.
    sinto muito mesmo mas eu fiquei muito confuso neste script ele é muito amultuado tudo junto tem mais de seila quantos codigos em um só script, sinto muito mesmo mil desculpas mas não consegui fazer.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 48080450[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Trophy11[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 GIueZ[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por RD12 Qua Nov 30, 2011 2:03 pm

    Desculpa, saindo da fábrica, não sou bom programador, sou péssimo, na verdade nem sou programador, scripter já sou +/-. Mas scripter é fail, bom mesmo é ser programador. Já estou em um projeto aqui. Na verdade nem sabia q ia ser uma fábrica quando entrei, pensei q ia ser uma equipe, que iriamos desenvolver algo, e postar, grátis ou não. Se eu pudesse ajudaria todos. Sorry mesmo. Sad . E Nanzin, isso que tu pediu, '-', é fácil de fazer, e se você fosse usar eu até fazia agora.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Nanzin Qua Nov 30, 2011 2:20 pm

    RD12 escreveu:Desculpa, saindo da fábrica, não sou bom programador, sou péssimo, na verdade nem sou programador, scripter já sou +/-. Mas scripter é fail, bom mesmo é ser programador. Já estou em um projeto aqui. Na verdade nem sabia q ia ser uma fábrica quando entrei, pensei q ia ser uma equipe, que iriamos desenvolver algo, e postar, grátis ou não. Se eu pudesse ajudaria todos. Sorry mesmo. Sad . E Nanzin, isso que tu pediu, '-', é fácil de fazer, e se você fosse usar eu até fazia agora.

    nao se incomode comigo, eu nao falarei mais nada!


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 48080450[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Trophy11[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 GIueZ[Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por RD12 Qua Nov 30, 2011 2:22 pm

    Não entendi, pode falar mano -.-. To saindo não é por sua culpa não, é q não tenho tempo para ficar fazendo sistema pros outros. E VB6 eles só querem de EO.
    avatar
    superjogosdbz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por superjogosdbz Qua Nov 30, 2011 2:25 pm

    Tipo da Linguagem: RGSS
    Engine: XP
    Tipo do Projeto: Offline
    Nome do Sistema: Novo Estilo de Sombra
    Descrição do Sistema: Eu gostaria de colocar um script de sombra no meu projeto e acabei achando o Dynamic Shadows que serve para criar sombra em eventos e no personagem mais depois de um tempo percebi que ele não é muito realista e ele não se adapta muito bem ao meu estilo de char então venho aqui pedir algumas adaptações que ao meu ver podem ser bem complexas!
    1. Quero mudar o estilo de sombreamento que a meu ver me parece que a sombra é o char do personagem todo preto o que é algo bom mais eu não gostei, quero que a sombra seja um simples borrado com a forma do personagem e claro que tenha as mesmas características já existentes no script tipo ao se aproxima do objeto emissor de luz a sombra fica mais nítida e ao se afastar ela vai se apagando.
    2. Quero adicionar mais uma característica ao script pois na realidade do mundo ao se aproximar de uma luz a sombra ela não só fica mais nítida mais também fica com um tamanho mais realista e ao se afastar o tamanho dela fica maior e desfocado.
    Qual a sua Dúvida?:
    Possui algum exemplo?: Dynamic Shadows
    http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=4025
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por matheus180 Qua Nov 30, 2011 4:23 pm


    superjogosdbz pedido aceito.
    posso editar um script de sombra que eu tenho aqui quer?


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 3trEP
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Nov 30, 2011 5:50 pm

    Estou deixando a Fábrica assim como o RD12, pelo fato, de ninguém usar C#.
    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por DarkRoot Qua Nov 30, 2011 5:56 pm

    Então agora se ninguem quer ser moderado a staff deve se retirar tambem?


    _________________
    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Bar-1

    Conteúdo patrocinado


    [Fábrica] Mega Coders [FECHADA] - Página 5 Empty Re: [Fábrica] Mega Coders [FECHADA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:51 pm