Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Valentine
CM-Mateus
6 participantes

    Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    avatar
    CM-Mateus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por CM-Mateus Dom Dez 18, 2011 12:05 am

    Olá, sei que tenho certeza, que estarei viajando na maionese nesta ideia, porém tenho que propor...

    Tive uma ideia, que teria que ser muito bem organizada pelos admin's do fórum, seria a criação de um MMORPG
    "oficial", veja:

    * A equipe de administração do fórum, reuniria os melhores desenvolvedores, os caras que são considerados tops em relação as ferramentas que o fórum suporta, todos em uma equipe, porém apenas os interessados e selecionados, não qualquer um chegar e dizer "quero entrar", mas sim um "concurso"...
    Concurso: O admin criaria um tópico perguntando, quem estaria interessado e disponível, preencha tais informações (nome, objetivo, cargo)
    * Após a seleção da equipe, existiria uma reunião aonde seria decidido a engine para o jogo, as funções de cada um, e etc...

    A ideia é desenvolver o melhor MMORPG possível já feito na comunidade, com uma equipe muito boa daqui, por exemplo...
    Os 4 melhores mappers, os 4 melhores scripters e etc...

    Possíveis dúvidas:

    Como funcionaria os cargos ?
    Cada um com um cargo específico, assim cada um faz o que entende.
    Comunicação ?
    O grupo teria que ter muita comunicação grupo no skype ou um raidcall por exemplo.
    Liderança ?
    Teria que haver um grupo de líderes, não um só, poderiam ser os admin's do fórum.
    Direitos autorais e lucros ?
    O nome de todos citados no jogo, todos que mereçam, e sobre o lucro, já não sei, mas acredito que uma solução é que todos que participarem terem a versão editável do jogo para criar seu próprio servidor, ou todos criarem um único servidor e serem admin dele.
    Objetivo real ?
    Criar um mmo de verdade, muitas ideias e projetos bons estão aqui, muito realizados, porém imagine o sucesso de realização de um projeto com "os caras" de cada area !
    Engine ?
    Seria escolhida pela equipe a melhor possível, quem sabe um unity 3d ou outras entrem no caso...
    Dificuldade ?
    Muita, imagine os líderes teriam que ter cabeça, e conhecimento, e todos devem ter compreensão de sua função e ter responsabilidade.

    Se tiverem dúvidas, postem abaixo, se tiverem sugestões, ou críticas também... SE APOIAREM DIGAM.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Sugestão para todos do forum (adms leiam) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por Valentine Dom Dez 18, 2011 12:15 am

    A ideia é interessante, pena que cada administrador está ocupado em projeto, eu estou fazendo uma engine em vb6, o felix em ruby, o hugo está fazendo o jogo storm

    mais quem sabe no futuro...
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sugestão para todos do forum (adms leiam) ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por Nietore Dom Dez 18, 2011 12:28 am

    A Ideia é fantástica...

    Mas acho melhor aguardar só mais um pouco . wdw'
    "Ainda" não temos uma engine decente pra tal feito!

    @Marlos
    o hugo está fazendo o jogo storm

    O Hugo mudou , ta preparando um jogo de tiro que ta ficando show, já fiz até o site que ta show de bola também Very Happy


    _________________
    Sugestão para todos do forum (adms leiam) AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por Nanzin Dom Dez 18, 2011 12:31 am

    Interessante, Adoraria Participar de um Projeto Oficial Forum!

    bom quems abe mais tarde Razz


    _________________
    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por BrunoFox Dom Dez 18, 2011 12:53 am

    Seria mt bom um mmorpg do aldeia mais o marlos ja disse ke todos da equipe tão ocupado D;


    _________________
    Sugestão para todos do forum (adms leiam) CHlkxwf
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por matheus180 Dom Dez 18, 2011 9:49 am

    eu também, estou aprendendo vb6 eu não so um dos melhores, mais se reunir um pessoal bom vai ficar show de bola!


    _________________
    Sugestão para todos do forum (adms leiam) 3trEP
    avatar
    CM-Mateus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por CM-Mateus Dom Dez 18, 2011 12:06 pm

    Bom sem um tempo dos admins do fórum seria impossivel este projeto... quem sabe pra um próximo periodo...

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para todos do forum (adms leiam) Empty Re: Sugestão para todos do forum (adms leiam)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:23 pm