Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [sugestão]pro fórum

    victormenezes
    victormenezes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [sugestão]pro fórum Empty [sugestão]pro fórum

    Mensagem por victormenezes Sex Jul 05, 2013 1:51 am

    porque vocês não migram para Invision,Smf, e outros scripts de código aberto?

    eu resolvi abrir esse tópico por ser severamente crítico,a web sites e coisas do tipo!

    na minha opinião esse forum sofre de bullying!
    edit:não é bullying  de zoar e taz é meio excluído sabe? leia tudo e vai entender!

    porque?:,falando com as minha palavras eu já tive fórum na forumeiros o serviço é ótimo,porém tem limites e coisas do tipo,
    bom pelo que eu vi a MRM que é um forum grande trabalha na smf que é de graça!, 
    é claro que beleza não é o foco e sim o conteúdo do site beleza em média pega 50% da visão da pessoa se seu site é bonito claro que ela vai gostar!

    eu não estou dizendo que o design ta feio o algo parecido,na minha visão esse fórum não possui recursos suficientes para atrair novas coisas. isso é um fato a forumeiros possui limitações como por exemplo: não existe aplicativos,"Templates bons",nem nada parecido.

    uma pergunta porque a maioria dos games e projetos são postados na MRM primeiro e "talvez" são trazidos pra cá? 

    a resposta é clara:
    1:primeiramente la eles possuem o projeto de ouro e outros jeitos de entreter todos e todos os membros querem que seus projetos estejam lá!
    2:eles sempre dão força sempre possuem frases estimulantes no topo.não digo que é obrigatório mais pow é legalzim!
    3:o design deles não é foda!é simples normal tudo organizado tem aqueles icones que mostra o tipo de game se ele é:aventura,drama e taz,.

    4 e ultimo da lista:esse forum precisa de um update galera! podemos migrar para algo melhor que vale a pena sabe?

    porque depois que encher de gente a forumeiros tem um limite de tópicos e usuarios e etc.se por ventura a forumeiros fechar,ou você chegar no limite.isso é mais uma prevenção porque migrando,podemos fazer bakups e se um dia o forum fechar esses bakups vão servir pra retomar entende? 

    comclusão


    o forum de vocês é encrivel eu mal cheguei ja gostei do povo,eu sempre seguia o Valentine pra saber oque ele lançou eu era uns dos primeiros a baixar claro que só dps de achar ele né!

    esse fórum é muito bacana mesmo bem famoso esta na primeira lista do google pode procurar!o pessoal aqui se esforça pelo que percebi vcs merecem muito mais o começo é um update!

    se quiser eu posso oferecer hospedagem e instalação de qualquer script


    isso é  so uma sugestão int se não gostou,ou achou muito que eu fui muito troxa de ter escrito  isso comenta aew!

    veja alguns web sites feitos por min:
    http://downsnanet.com.br/
    http://www.radiohitz.com.br/
    http://gloryclan.com/ (forum IPB) meu nick lá é obivius o forum praticamente é meu estou retomando um que ja fechei faz tempo! olhem por favor não se esqueça de cometar!
     
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [sugestão]pro fórum Left_bar_bleue0/0[sugestão]pro fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [sugestão]pro fórum Left_bar_bleue30/30[sugestão]pro fórum Empty_bar_bleue  (30/30)

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Jul 05, 2013 9:39 am

    Se o fórum migrasse para outra plataforma perderíamos tudo, usuários, tópicos, fóruns e demais, tudo que está no banco de dados, fora que o tema atual seria incompatível.
    Cara, aqui o fórum é mantido online com domínio (.com) sem gastos, essa migração iria ter que realizar a compra de um domínio (uns R$30).
    É óbvio que a Aldeia é desvalorizada por usar o forumeiros, entretanto, também pode ser considerada um fórum de sucesso pois chegou onde chegou fazendo uso dessa plataforma.


    _________________
    [sugestão]pro fórum FwYnoXI
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por BrunoFox Sex Jul 05, 2013 10:35 am

     Não li o tópico todo, mais sobre a questão de migrar pra SMF, vai ter muitos problemas, por exemplo, o SMF tem uns bugs bem ''escrotos'' como de não abrir em muitos computadores, e outros nos mods (se me lembro é esse o nome dos sistemas que pode adicionar no SMF) já tentei migrar meu fórum pra SMF, e rolou vários problemas, e o principal problema foi não abrir em muitos computadores, abria no meu e no de uns membros, só que muitos outros queriam entrar e não conseguiram... não li se foi citado no tópico, mais caso mova a aldeia pra alguma outra plataforma devia ser IPB, é uma plataforma muito boa.

    E como citado pelo Paulo, perderia os membros, tópicos... e nem todos os membros daqui iriam pra lá.
     


    _________________
    [sugestão]pro fórum CHlkxwf
    victormenezes
    victormenezes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por victormenezes Sex Jul 05, 2013 3:01 pm

    vocês 2 disseram pontos importantes na questão da smf foi uma dica como eu dice tenho algumas licenças da IPB aqui e queria usá-las nesse fórum posso instalar qualquer coisa mas o mais recomendável é IPB eu dice que eu tenho hospedagem e não precisa de outro dominio e vocês não vão perder nada


    oque é necessitado: 

    que apontem o dominio aldeiarpgbr.com para o host onde vai ser instalado o forum não haverá nehum gasto 
    obs:eu gosto muito desse forum por isso quero ajudar a ficar mas sofisticado!


    no caso dos tópicos e foruns vocês podem refazer os tutorias e outros no mesmo!
    no caso dos usuários eles podem migrar para lá o registro não leva nem 2 min
    no caso de topicos com duvidas e etc,vocês podem redirecionar esse forum.

    por exemplo:digamos que vocês queiram mudar ou o dono permiti é claro!

    vocês usão esse dominio aldeiarpgbr.com no caso desse ,forum (forumeiros)se forem precisar usar alguns tópicos de ajuda que não foram refeitos no novo,podem usar back.aldeiarpgbr.com ou outro!
    um subdominio para representar essa versão da forumeiros!


    entendem?


    não vai perder nada os próprios usuários fieis que tem aki e eu podemos ajudar a refazer as áreas de tutoriais!e tópicos exclusivos


    oque vcs acham agora?
    victormenezes
    victormenezes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por victormenezes Sex Jul 05, 2013 3:10 pm

    posso oferecer tudo pra vocês

    hospedagem boa e ilimitada e confiável e brasileira!


    todas as senhas e tudo que precisarem pra acessar o forum ftp

    IPB ou oque escolherem para ser a engine do web site!
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por DeaN Sex Jul 05, 2013 3:19 pm

    Acho melhor fica aqui mesmo.
    Estamos bem instalados aqui '-'


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    [sugestão]pro fórum MiB0H
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [sugestão]pro fórum ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por Valentine Sex Jul 05, 2013 3:21 pm

    uma pergunta porque a maioria dos games e projetos são postados na MRM primeiro e "talvez" são trazidos pra cá?
    Porque a MRM além de estar ativa há vários anos, possui 80 MIL membros e nós ainda estamos chegando aos 10 mil?

    porque vocês não migram para Invision,Smf, e outros scripts de código aberto?
    Tenho ideias de reformar o tema do forum, mas seria muita trabalhoso recomeçar um forum tudo de novo em SMF.
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por DeaN Sex Jul 05, 2013 3:23 pm

    Sim também no MRM pode estar sempre postando primeiro lá por que tem 80mil membros lá , mais aqui Temos os melhores Scripts e Sistemas '-'.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    [sugestão]pro fórum MiB0H
    victormenezes
    victormenezes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por victormenezes Sex Jul 05, 2013 3:29 pm

    calro entendo mas no caso disso tem alguns outros forum com o santuário o taz eles tem mesmo muitos membros,isso foi oque eu não escrevi é claro mais antes que fique muito grande o forum não acham que uma migração seria boa porque depois não vai dá mas pelo oque eu vi o pessoal gosta muito da forumeiros e eu tbm mais foi como o paulo dice:a aldeia é muito desvalorizada pelo fato de ser hospedada na forumeiros!

    se não querem mudar eu posso ajudar com um novo tema!

    podemos recrutar algumas pessoas que mechem com isso e faz um novo.
    victormenezes
    victormenezes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 0

    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por victormenezes Sex Jul 05, 2013 3:39 pm

    mas eu acho que um novo tema não faria efeito temos que criar algo novo e chamativo!

    eu estava pensando em utilizar alguns apps que tem no IPB para ajudar nisso,como por exemplo

    o de http://gloryclan.com/tournaments/

    Awards Management System

    o tournaments é claro que é para eventos torneios poderia ser bem usados aqui

    o de awards é claro que é de prêmios que seria o top do forum.

    e tem outros apps que são bem legais só que só funfa no IPB

    mais deixa queto aguardo mais respostas dos members

    Conteúdo patrocinado


    [sugestão]pro fórum Empty Re: [sugestão]pro fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:15 am