Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Fudo-Yusei
LeonM²
Reborn
7 participantes

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por Reborn Sáb Jan 14, 2012 12:52 pm

    Agora sim, perdi meu projeto... Alguém sabe algum modo de reverter isso sem perder arquivos? Os scripts estão modificados, os mapas estão legais, e não quero perdê-los... Se alguém souber, uso o WinXP e o RMXP 1.03 eu acho. link do erro:
    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! 1tYL6GQ2dg4AAAAASUVORK5CYII=
    Erro no game.exe:
    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! WHX8P5gY7Ff6wAAAABJRU5ErkJggg==

    PLZ, não diga que eu perdi meus scripts, pleeeease... Me digam algum jeito de reverter... ;(
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 14, 2012 12:56 pm

    creio que vc perdeu seus scripts, tenta passar eles para outro projeto e ve se la tem o mesmo erro. caso tenha dado mande seu msn por MP
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por Reborn Sáb Jan 14, 2012 1:06 pm

    AH NOUZ, PERDI MEUS SCRIPTS ;( Vou chorar em silêncio... mais tarde te passo meu msn, vou entrar só mais tarde, obrigado... +1 credito. T-T


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 14, 2012 1:08 pm

    eu posso tentar um metodo aki que ñ sei explicar,ñ sabemos se vc realmente perdeu
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por Fudo-Yusei Sáb Jan 14, 2012 1:17 pm

    Algum arquivo de Sua Pasta data foi deletado - Mano quando dava esse erro comigo eu Reiniciava o PC e tudo Voltava ao Normal mais ainda bem que não aconteceu nada


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Ass%2520is%2520broken
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por Reborn Dom Jan 15, 2012 2:00 am

    nenhum arquivo foi deletado mano, isso acontece quando desligo o pc, aí quando volto aparece o erro... '-- Não aconteceu nada? eu perdi meu projeto heauehaueheauheauehau =.=


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por MalucaoBeleza Dom Jan 15, 2012 2:28 am

    vc mudo ele de pasta ou passou para um pendrive
    o meu deu isso uma vez pq passei pro pen divre
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por DFox Dom Jan 15, 2012 10:30 am

    Puts cara, uma vez acabou a luz aqui aí eu perdi tudo (Mapas/Scripts/ etc)
    A únicas solução foi ir copiando da pasta data 1 script por script, e testando pra ver qual foi "corrompido" (o que eu perdi), aí quando você passar 1 e der erro, significa "você perdeu esse", odeio quando acontece isso =/

    Se não der erro na leitura de mapas copie só os scripts para outro projeto (para saber qual deu erro)


    _________________
    mãe, tô no youtube
    avatar
    Jazziel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Eu não sei direito

    Mensagem por Jazziel Sáb Jul 21, 2018 10:06 pm

    Não posso dizer como reverter mas dizer como prevenir primeiro copie o projeto do jogo e cole em outra pasta
    ageter0
    ageter0
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Left_bar_bleue0/50NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Left_bar_bleue30/30NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty_bar_bleue  (30/30)

    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por ageter0 Qui Jun 20, 2019 10:45 am

    Reborn escreveu:Agora sim, perdi meu projeto... Alguém sabe algum modo de reverter isso sem perder arquivos? Os scripts estão modificados, os mapas estão legais, e não quero perdê-los... Se alguém souber, uso o WinXP e o RMXP 1.03 eu acho. link do erro:
    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! 1tYL6GQ2dg4AAAAASUVORK5CYII=
    Erro no game.exe:
    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! WHX8P5gY7Ff6wAAAABJRU5ErkJggg==

    PLZ, não diga que eu perdi meus scripts, pleeeease... Me digam algum jeito de reverter... ;(
    Isso já aconteceu comigo uma vez(Formato de Arquivo Inesperado) eu não conseguir reverter,mas eu possuía a versão encriptada  do meu projeto que eu ia usar para testar no celular, foi só eu instalar um decriptador(em seguida decriptar o arquivo "Game") e tudo continuou intacto



    Mas existe uma método que eu usava quando tinha o Rpg maker MV(acho que funciona com os outros por terem sistema semelhantes) 
    Que é criar outro arquivo(ou jogo) depois pegar os arquivos da pasta data do arquivo que está dando o problema
    e copiar para pasta nova,ai eu executava o arquivo no Rpg Maker que aparecia uma janela pequena no centro da tela dizendo qual arquivo o programa não estava conseguindo ler,quando dava falha na leitura (Nome do arquivo) era só você substituir pelo arquivo do jogo que vc criou.

    Mas vou dando uns avisos
    se der problema nesses seguintes arquivos pode considerar que tu perdeu uns 50% do seu jogo

    "Mapinfos" que dá a informação dos mapas sem ele você não consegue resgatar pelo menos seus mapas anteriores
     "Actors" que são os atores(personagens)
    "Map(Número exp 001,002)" que são o arquivo dos mapas em si.



    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Captur10
    Mas sempre aconselho você ter backup do seu trabalho
    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Backup10NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! 510

    Espero ter ajudado

    Conteúdo patrocinado


    NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:44 pm