Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Paulo Soreto
Satheios
FFogomax
LeonM²
kauecamelo
Valentine
Sowfire
LemonSpark36555
JuanCollin
Felix Blayder
DeaN
Vulcanu
16 participantes

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Vulcanu
    Vulcanu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 19

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por Vulcanu Seg Abr 04, 2011 1:31 am

    Olha esse negocio de faser o monstro cair mais de um iten eu sei que da,...lembro de ter visto um tutorial a respeito a uns anos atras mas não me lembro como se fas. E em relação do repawn so ativar se o Heroi não estiver perto ja não sei se tem como.
    kauecamelo
    kauecamelo
    Banido
    Banido


    Mensagens : 78
    Créditos : 1

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por kauecamelo Dom Fev 19, 2012 2:52 pm

    1+ cred muito bom tutorial
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por LeonM² Dom Fev 19, 2012 6:49 pm

    kauecamelo escreveu:1+ cred muito bom tutorial
    Você acaba de reviver um topic pra nada demais, se quizer dar cred é só dar não precisa reviver o topic u.u
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por FFogomax Dom Fev 19, 2012 8:25 pm

    Cara, vc reviveu um tópico que vai fazer 1 ano.
    Te dei o link do tópico, mas preciso te avisar pra não reviver ele? u.u
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Trophy12[Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por Satheios Dom Fev 19, 2012 10:06 pm

    Quando tópicos são fixos, eles até tem motivos para serem relembrados, afinal, estao fixados.
    Parem de ficar pegando no pé deles..
    Deixa os muleque reviver, depois a administração irá tomar as devidas providências (pelo menos eu acho)!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por FFogomax Dom Fev 19, 2012 10:55 pm

    Ah é, esqueci que estava fixo. -qn
    Malz por pega no pé. u.u
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por LeonM² Seg Fev 20, 2012 11:16 am

    Mesmo sendo fixo ou não é proibido reviver topics, a menos que seja reportar links off ou algo mais importante.
    Sera que fui o unico que leu as regras:?
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Trophy12[Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por Satheios Seg Fev 20, 2012 11:34 am

    @ Leon
    Então por que diabos o tópico está fixo se ninguém pode revivê-lo?
    É um tópico que todo mundo irá ver quando entrar. Reviver ou não, não irá fazer diferença..


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por LeonM² Seg Fev 20, 2012 11:42 am

    Cara fixo não quer dizer que pode revive-lo, vc por acaso viu nas regras dizendo que podia:?
    Faz diferença sim, regras são regras e devem ser levadas a serio, falando nisso chega de off topic pois ta virando flood ja u.u
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Fev 20, 2012 2:14 pm

    Vinks: Sendo contra as regras ou não, é sempre bom alertarem o membro sobre as regras, creio eu, que o tópico, sendo fixo, possa ser comentado independete da data, porém não estou certo sobre isso já que não há nenhum tópico nas regras voltado inteiramente aos tópicos fixos.


    _________________
    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Aprenda a Criar Monstros no Mr.Mo ABS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:23 am