Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Avaliação de Mapas: Arcanos

    Marckiavel
    Marckiavel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 2

    Avaliação de Mapas: Arcanos Empty Avaliação de Mapas: Arcanos

    Mensagem por Marckiavel Sáb Jun 29, 2013 5:01 pm

    Avaliação de Mapas: Arcanos

                       Bom dia, boa tarde, boa noite! Esse tópico é dedicado as avaliações de mapas do meu jogo online que ainda esta em desenvolvimento. Seu nome: Arcanos. Começando a lista, vou colocar as screens dos mapas logo após essa mensagem. Uma observação é que eu só peguei as partes principais dos mapas, pois as partes que não mostro fica no mesmo nível do mapa criado. E a, TODOS os mapas que eu criar vou postar aqui, por isso não achem que esse tópico é um flood, e sim um feedback.
    PS: Me desculpem a qualidade de imagem.

    Mapas
     
    Cidade Konoa
    Spoiler:

     Planícies de Konoa - Área 1
    Spoiler:


     Casa da Sarah

    Spoiler:
     


    Planícies de Konoa - Área 2


    Spoiler:


    Última edição por Marckiavel em Seg Jul 01, 2013 2:46 pm, editado 4 vez(es)


    _________________
    Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Avaliação de Mapas: Arcanos Empty Re: Avaliação de Mapas: Arcanos

    Mensagem por BrunoFox Sáb Jun 29, 2013 10:35 pm

    Você começou a quanto tempo no RM? os mapas estão bem bonitos, e creio que o tileset seja breeze né? pelas cores bem vivas... como sou meio cego, não consegui encontrar erros no mapa, e tem bastante detalhes e no canto de cá < em cima tem tipo uma trilha de areia, onde eu marquei de vermelho: https://i.imgur.com/jiz9uT7.jpg o jogador conseguiria passar pra quele lado? onde está circulado de vermelho? por que então ele passaria por cima do cogumelo e do ''arbusto'' e isso ficaria meio estranho, e em relação as casas acho que devia pelo menos 2 deixar um pouco maior ou menor, pra diferenciar, tudo igual as casas é meio estranho... mais eu achei bem bacana seus mapas, está de parabéns, xD.

    Dou Nota 9,0.


    _________________
    Avaliação de Mapas: Arcanos CHlkxwf
    Marckiavel
    Marckiavel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 2

    Avaliação de Mapas: Arcanos Empty Re: Avaliação de Mapas: Arcanos

    Mensagem por Marckiavel Dom Jun 30, 2013 2:07 pm

     A uns 3 meses eu estudo os eventos, leio tutoriais de roteiros e observo mapas criados. Sim, o jogador conseguira passar na trilha de areia marcada em vermelho pois, os cogumelos vão ficar em prioridade 3, se alguém passar por eles o cogumelo vai cobrir, mas agora se ele fica na frente do cogumelo vai tampa-lo. Sobre as casas não é possível fazer isso pois o tileset que eu peguei para unificar não vem com mais opções de telhado, mas eu vou mudar a cor das casas.


    Obrigado por avaliar =D


    _________________
    Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.
    Marckiavel
    Marckiavel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 2

    Avaliação de Mapas: Arcanos Empty Re: Avaliação de Mapas: Arcanos

    Mensagem por Marckiavel Seg Jul 01, 2013 1:19 pm

    Tópico atualizado. Casa da Sarah atualizado, Planícies de Konoa - Área 1 atualizado, Planícies de Konoa - Área 2 postado. Em breve: Planícies de Konoa - Área 3, Planicies de Konoa - Área 4.

    PS: Possível modificação no nove da cidade de Konoa.


    _________________
    Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.

    Conteúdo patrocinado


    Avaliação de Mapas: Arcanos Empty Re: Avaliação de Mapas: Arcanos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:27 pm