Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Paulo Soreto
lovins
NowaDraco
7 participantes

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Ter Jul 02, 2013 9:49 pm

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] NMA56vQ
    Spoiler:

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] J5D42Zp
    Spoiler:

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] VVkfYc9

    Spoiler:



    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] SUEixPE
    Spoiler:


    Última edição por NowaDraco em Seg Set 21, 2015 5:22 pm, editado 33 vez(es)
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por lovins Ter Jul 02, 2013 10:04 pm

    [...] queriam exterminar toda a magia da terra mas no seu [...]
    No inicio você começou assim a história:
    Em um sistema planetário distante tem um planeta chamado Drafck fica em uma constelação muito mistica [...]
    Se esse planeta fica em um outro sistema solar em outra constelação como poderia ser a Terra?
    A historia tá bem feia cara, sem querer desmerecer, mas é sério da uma ajeitada ae.

    Outra coisa, seu tópico ta muito feio, e sem screens daqui a pouco vai vir um mod falando que você tem 24horas para arrumar, arruma ae o tópico e da uma melhoradinha no design dele se não quiser levar advertência.

    Outra cara, coloque esse jogo no papel, crie uma historia com nexo e acima de tudo boa que chame a atençao dos jogadores, mude o nome do jogo também. Coloque no papel seu jogo, as classes, os sistemas, os inimigos, as quests, os itens, ligue tudo isso e veja se bate com a historia, se não der arrume, se não der para arrumar recrie tudo, pois criar um jogo não é fácil e rápido, muito pelo contrário.

    Essas são minhas dicas.


    _________________
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] 616s9EW
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Qua Jul 03, 2013 4:06 pm

    foi mal eu estava editando pasando do meu caderninho para o pc quando tive que sair para ir buscar minha esposa no trabalho já esta quase pronto meu trabalho mas estou postando pois preciso testá-lo com jogadores entendeu, se não nunca vou saber se esta estavel
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Left_bar_bleue0/0Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Left_bar_bleue30/30Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Jul 03, 2013 4:40 pm

    Poste screens dos principais locais e sistemas. Procure um designer cara, peça buttons para o tópico xD


    _________________
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] FwYnoXI
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Qua Jul 03, 2013 4:52 pm

    ok vou postar to terminando de editar uns scripts aqui e estou meu ocupado estou terminado para ver se coloco o beta 1.01 para download o mais rápido possível os buttons tenho aqui mas estou procurando infelizmente estou sozinho que não conheço muita gente aqui
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por lovins Qua Jul 03, 2013 5:34 pm

    É só pedir, alguem vai te ajudar. eu


    _________________
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] 616s9EW
    Marckiavel
    Marckiavel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 2

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por Marckiavel Qua Jul 03, 2013 9:54 pm

    Vou lhe dar críticas construtivas.

    O mapeamento é lamentável, o desing é o padrão do netplay. Vai umas dicas: Treine seu mapeamento, melhore seu desing.


    _________________
    Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Qua Jul 03, 2013 10:01 pm

    Marckiavel escreveu:Vou lhe dar críticas construtivas.

    O mapeamento é lamentável, o desing é o padrão do netplay. Vai umas dicas: Treine seu mapeamento, melhore seu desing.

    obrigado mas o mapeamento e so para teste que se não fica muito pesado são para testa entendeu eu vou colocar os mapas nps depois de testa servidor monstros essa coisas entendeu assim fica mais leve o desing to montando no photoshop mas logo logo atualizo
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Qui Jul 04, 2013 12:11 am

    NowaDraco escreveu:
    Marckiavel escreveu:Vou lhe dar críticas construtivas.

    O mapeamento é lamentável, o desing é o padrão do netplay. Vai umas dicas: Treine seu mapeamento, melhore seu desing.

    obrigado mas o mapeamento e so para teste que se não fica muito pesado são para testa entendeu eu vou colocar os mapas nps depois de testa servidor monstros essa coisas entendeu assim fica mais leve o desing to montando no photoshop mas logo logo atualizo



    Editado
    _______________________________________________________________________________________________________
    para quem baixou o jogo aqui e atualização do script para o hamachi e só colocar na pasta. Data e substituir
    Nome do servidor hamachi
    ultimo dragão online
    senha 123456
    Spoiler:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Left_bar_bleue0/0Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Left_bar_bleue30/30Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jul 04, 2013 8:45 am

    Edite direto no post xD
    Cara, sinceramente, não curti muito o mapeamento não, mesmo para testes deveria ser melhor pois é ele principalmente que irá atrair jogadores para o seu server. Dê uma modificada no design in-game, re-faça a hud com outras cores e modelos. Parece que só adicionou os sistemas no jogo e pronto.
    Não pense como um "GM", pense como um player, você jogaria esse jogo nesse estado?
    Boa sorte ai cara!


    _________________
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:13 am