Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Paulo Soreto
lovins
NowaDraco
7 participantes

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Qui Jul 04, 2013 3:50 pm

    ok obrigado paulo estou mudando isso agora desde já agradeço
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty A minha dica.

    Mensagem por Duel Sex Jul 05, 2013 6:16 pm

    Mano não vi modificação no Netplay,tipo tem muitas imagens padrões do Netplay,HUD padrão do Netplay,Windowskin Padrão do Netplay,Icones padrões do Netplay e Hotkey Padrão do Netplay,deve ter muita coisa no padrão do Netplay,cara modifique quase tudo isso que te falei e seu jogo fica bem legal,tipo agora ta mais ou menos Nota 3/10 Se vc modificar tudo posso dar um 10/10 essa é minha dica.


    _________________
    Jack:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 94JxvAlma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 ICU4UuCrHDm5AAlma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por wallace123 Sáb Jul 06, 2013 1:11 pm

    Uma dica: preencha melhor os mapeamentos. Não utilize muito o RTP.
    Coloque o horário em tamanho menor ou para aparecer no meio da tela ao  pressionar alguma tecla específica. Tente por uma window skin apropriada para o tema do seu jogo. Está faltando vírgulas e pontuações na sua história. Tente ser mais objetivo nas frases sem encher de explicações. Se alguém não entender você faça um post explicando mais aprofundado. Porquê ? Por que assim você terá uma história pequena, clara e objetiva ao que se passa no jogo.

    "mas sempre tinhão Que lutar para defender seu povo. " Você pôs letra maiúscula no início de uma letra sem haver ponto antes. Não fique apressado na hora de escrever suas histórias, suas ideias vão fluir novamente se você imaginar a história como se fosse um anime, assim digamos. "  tinhão " está errado, o mais adequado é " tiveram ".


    discutindo para saber em que raça ficariam como não tiveram um censo cada um foi para um império tentar explicar e alia-se pois ".


    Existe " senso " e " censo " na língua portuguesa, mas ambos possuem significados diferentes. " Senso " é referente a juízo,  raciocínio e a algum sentido. Exemplo: senso de humor. " Você não tem senso de humor " você claramente já deve sim ter ouvido essa frase e entendeu ela. Certo?


    Agora " censo " tem o significado referente a coisas estatísticas como quantidade da população humana, censo de direção, etc...

    Eu fiquei pensando em qual mais é adequado escolher na frase que eu havia citado. Mas na minha opinião seria melhor por " senso ". Porquê fiz tudo isso de explicar a diferença de 2 palavras que só não são iguais por modificação de uma letra ? Foi para ter algo em se basear nessa minha opinião, se é que entende o que quero dizer.


    Há outras coisas a se falar sobre a história, porém já acho necessário ir só até aqui, pois já é o suficiente para ter uma noção do que pode se encontrar de errado na história.


    A ideia que estrutura a história é boa e um tanto quanto interessante. Mas foi mal passada ao leitor, tente reformular ela, aliás a alma de um jogo é a história.  Wink


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Jul 06, 2013 2:00 pm

    muito obrigado wallace o rpt e a window skin estou arrumando um apropriado para mim mas a historia eu sei que matei o português mas desculpe eu nunca fui bom nele eu fiz refiz a historia para adequar meu pensamento a minha escrita mas não consigo vou tentar corregi esses erros ok valeu pela opinião


    _________________

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 7QWzjhT
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 23

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por Naruto RPG Maker Sáb Jul 06, 2013 3:23 pm

    Uma boa dica para escrever histórias sem erros, é usar um editor de textos, como o Word por exemplo, já que nele, se você escrever errado, poderá corrigir mesmo não sabendo muito o português.


    _________________
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 AIymW
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Jul 06, 2013 3:42 pm

    é mas to sem aqui tenho que achar mas ta fogo tem tipo assim uns 700 a 900 cds aqui sem nome então ta difícil de achar e download e difícil que e net compartilhada
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 94JxvAlma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 ICU4UuCrHDm5AAlma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por wallace123 Sáb Jul 06, 2013 6:09 pm

    Naruto RPG Maker escreveu:Uma boa dica para escrever histórias sem erros, é usar um editor de textos, como o Word por exemplo, já que nele, se você escrever errado, poderá corrigir mesmo não sabendo muito o português.

     Os erros de português aos quais o Microsoft Word automaticamente corrige são os perceptíveis, ou seja: não é muito útil utiliza-lo para corrigir erros.
    E se a escrita tiver furos em vez de erros de acentuações ou pontuações o word não vai corrigir, óbvio. EX: Em um mundo distante da Terra Deuses encarnam fisicamente e pune todos errantes do planeta Terra.
    Não há lógica nisso, há ?
    O Microsoft Word é bom para organizar, geralmente o que ele corrige o escritor já sabe fazer.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Jul 06, 2013 6:38 pm

    Quero uma opinião de vocês

    Spoiler:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Jul 06, 2013 7:32 pm

    Cara, tu usou o sistema do darkmel na login certo? Bom, ele está muito bom, porém é meio chato o que acontece com os botões depois que se instala o sistema então recomendo usar o sistema de Botões por imagem criados pelo Nanzin.


    _________________
    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 FwYnoXI
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Jul 06, 2013 7:58 pm

    Soreto você tem o link ai para mim


    _________________

    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 7QWzjhT

    Conteúdo patrocinado


    Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento] - Página 2 Empty Re: Alma do Ultimo Dragão [Em Andamento]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:49 am