Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Arkanea RPG - Projeto em Andamento

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Arkanea RPG - Projeto em Andamento Empty Arkanea RPG - Projeto em Andamento

    Mensagem por MarceL Goes Seg Dez 16, 2013 11:30 pm

    Arkanea RPG - Projeto em Andamento 2djs9dx

    Criador: Equipe ProjetoZeroTreze
    Gênero: Aventura, Fantasia
    Versão: v2.2
    Iniciado em: 12 de Novembro
    Finalizado em: não estimado.

    Arkanea RPG - Projeto em Andamento 239xv
    O jogo não conta a historia de um personagem em um simples jogo e sim, a historia que você decidir seguir. Seja ela quais for, se você pretende ser uma lenda e provar que é capaz de chegar no nível máximo sem passar por nenhum dos treinamentos, faça, seguindo essa ideia de um jogo totalmente livre, não há um desfecho e sim, um novo inicio a cada minuto que você estiver jogando.
    Arkanea RPG - Projeto em Andamento Nytpv8
    Primeiramente, existem missões básicas, uma das mais importantes são os treinamentos, Magias, pericia com armamento. A principio tem as missões que eu chamo-as de Trabalho, pelo fato de ser missões de entregas, caça monstros, escoltas entre outras do mesmo gênero, missões curtas e pouco complexas com o minimo de gastos possíveis para o aventureiro. O jogo terá varias historias que você poderá seguir, sabendo que, quando começar elas, terá que ir até o fim, porque não será possível começar outra do mesmo gênero por dois motivos, o primeiro é para nao ocorrer o risco de acontecer algum BUG ou embolar o jogador fazendo com que o jogo se torne exaustivo, segundo, algumas dessas missões envolveram em seus resultados mudanças no seu personagem, transformações, mudança de raça entre outras. As historias serão baseadas em pesquisas tendo algumas criadas por nós da equipe do projeto e outras terão a participação de jogadores, enviar missões pelo site e com isso participando de forma direta com o projeto.

    Arkanea RPG - Projeto em Andamento 6y1e1y
    Teclas de Atalho - ?????
    Sistema de Continuar após a morte - Leon-S.K 
    Distribuição de Pontos - JohnBolton
    Sistema de Banco (Báu) - VitorJ
    Sensor dos Eventos - Das-Aquatic
    HUD (Editado) - Karnel 
    SAS ABS - Khas Arcthunder
    Kingdom Main Manu - King Gerar

    Outros sistemas presentes no jogo foi feito pela equipe através de eventos incluindo o menu inicial.

    Arkanea RPG - Projeto em Andamento 23jmoae
    Seu personagem é escolhido no inicio do jogo, tanto o gênero quanto a roupa e cabelo, a principio só estão implementados duas cores de roupa e dois cortes de cabelo para cada gênero, porem temos planos para o futuro poder alterar seu personagem de forma bem pessoal. O nome do personagem é escolhido por você, tornando o jogo mais pessoal possível.
    Arkanea RPG - Projeto em Andamento V653s0
    Não irei postar muitas fotos aqui por não estar com tempo livre para ficar atualizando tantos locais, então estarei postando aqui o Site provisório e a Fanpage do PROJETOZEROTREZE.

    Escolher o Gráfico do Personagem
    Arkanea RPG - Projeto em Andamento Inicio
    Cidade do Porto - Meri
    Arkanea RPG - Projeto em Andamento Porto%20de%20Meri-1
    Cidade da Magia - Maaginen
    Arkanea RPG - Projeto em Andamento Santa%20Claus
    Vídeo de Divulgação

    FanPage
    Site (Provisório)

    Arkanea RPG - Projeto em Andamento 2mcbs5f
    O download do BetaTeste ainda não esta disponível, a data para a abertura do beta para meados de Janeiro de 2014, curta a Fanpage e fique ligado nas noticias no site!!

    FanPage
    Site (Provisório)

    Por Fim, estou aqui apenas trazendo o inicio do meu projeto que esta bem novo porem acredito que seja promissor, estou focando nas historias deixando a RTP original do VXAce, espero que tenha gostado, quem puder ajudar curte a nossa Fanpage e da um Like aqui no fórum Very Happy



    _________________
    Arkanea RPG - Projeto em Andamento Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:55 pm