Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Felix Blayder
Dooolly
Pablo Kawan
Satheios
Nandikki
9 participantes

    [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Dez 03, 2014 10:41 pm

    Apoio a organização


    _________________
    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Nandikki Qui Dez 04, 2014 7:58 am

    A criação de bons conteúdos não depende apenas do fundador do fórum. Ao criarmos incentivos de criação de conteúdos nós estaremos movimentando mais a produção e geração dos mesmos. Eu por exemplo tenho bastantes tutoriais e aulas espalhados fóruns a fora e não publiquei aqui, ainda, pelo fato de eu nem saber onde devo publicar visto a péssima organização da área. Obrigado à todos pelos comentários, todos eles ajudam e muito! Volto a repetir que espero que a equipe administrativa pense com carinho nas sugestões apresentadas por todos nós.

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Valentine Qui Dez 04, 2014 8:07 am

    Eu pretendo mudar as áreas, mas sem precisar deixar igual aos outros fóruns.

    Eu pretendo fazer novos concursos ano que vem e postar mais coisas. Também criar um novo tema para a Aldeia e até fazer algumas modificações na Staff.
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Nandikki Qui Dez 04, 2014 8:14 am

    A sua resposta à este tópico mostra que realmente está disposto a mudar. Sigo insistindo na nova organização e aponto ainda que não está totalmente igual aos outros fóruns. A Aldeia tem algo único que é o espaço aberto à outros motores e o vasto conteúdo de Script's. Cada vez que vejo uma resposta sua sinto que está colocando o peso de toda a mudança em cima de suas costas e acho que isso não é bom. Acredito que sua prioridade deva ser a mudança na sua equipe. Com bons membros na Staff vocês poderão discutir internamente mais e deixar tudo mais rápido.

    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Dez 04, 2014 9:47 am

    Concordo também com a parte de que uma nova staff deve ser feita. Entro nesse fórum desde o primórdio do mesmo, vejo sempre a mesma panela de sempre na Staff, só entra quem tem "contato" com os chefões, quem não tem dane-se. Todos os dias das 12hrs às 22hrs eu frequentemente visito a Aldeia, e dificilmente vejo alguém da Staff online em todo o período que permaneço, salvo alguns nomes.

    Em minha opinião já passou da hora de termos apenas um único administrador, o próprio Marlos confessa que não tem tanto tempo. Eu penso que não se pode deixar todo o encargo de administrar um fórum nas costas de uma só pessoa, como o Nandikki citou. Mas acho que ficar mantendo essa panela não adianta em nada.

    Espero que mude.

    @EDIT: Outra coisa que eu queria dizer é que em minha opinião, mesmo que seja simples de se usar e nunca tenha trago problemas, o Forumeiros limita bastante o Fórum quando se trata de implementações de sistemas e etc. Penso que a migração para uma SMF, por exemplo, ajudaria muito.
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Nandikki Qui Dez 04, 2014 10:12 am

    Não acho que a plataforma da Forumeiros seja um problema.

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Dez 04, 2014 10:37 am

    Eu ja acho a SMF uma boa pois tem vários desenvolvedores e ótimos Sistemas.


    _________________
    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Nandikki Qui Dez 04, 2014 11:13 am

    Ainda que eu ache que SMF é realmente bom, acredito que o phpBB pode ser o diferencial da Aldeia.

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Valentine Sex Dez 05, 2014 9:40 am

    Esse tema do SMF já foi tratado e decidimos que não iremos sair do forumeiros, ainda mais agora que completamos 4 anos de existência. Não vamos abandonar tudo e começar um novo fórum por uma ou outra vantagem (além do mais, alguns membros não querem sair do forumeiros). O importante do fórum são os membros, o conteúdo etc. e não o fato dele ser em SMF ou no forumeiros. Vejo muitos fóruns em SMF que são terríveis.

    Seria muito bom SMF, mas hoje o forumeiros permite temas customizáveis pagos que chega bem perto de um SMF, ao menos na aparência.
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Nandikki Ter Dez 09, 2014 2:35 pm

    Idem. Não acho que seja tão necessário esse tipo de mudança. Aliais, nem se faz necessário.


    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Mudanças no Fórum - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:28 pm